A QUICK DELIVERY

Fundada em 2004, a Quick Delivery iniciou suas atividades no setor de transporte de pequenas encomendas, com a criação de uma estrutura operacional em âmbito nacional, de qualidade, focada no atendimento emergencial, foi o fator que a diferenciou dos concorrentes.

A empresa possui um alto nível de automação de seus serviços. Em destaque temos o caráter inovador do sistema operacional. Ele está baseado na interface cliente-prestadora, viabilizada pela utilização da internet como canal de comunicação, atualização e conferência. Assim, todas as etapas da movimentação e da distribuição são atualizadas eletronicamente.

Portanto, nossos clientes estão interligados, de maneira que todas as informações são obtidas em tempo real. Com isso, a empresa pro-porciona aos clientes uma importante ferra-menta gerencial, através de consultas irrestritas, possibilitando um processo proativo.

PRAZO DE ENTREGA

O cálculo do prazo de entrega considera sempre o dia posterior à coleta mais o tempo em dias úteis que levar para o deslocamento da mercadoria até a localidade de destino.

A QUICK DELIVERY

A QUICK DELIVERY

Para que a sua encomenda seja entregue com total segurança, nos prazos definidos e obedecendo a um rigoroso processo operacio-nal, a Quick Delivery desenvolveu um moderno processo de atendimento em âmbito nacional, composto por estrutura própria nos principais centros e terceirizada nas localidades mais distantes.

Além da estrutura terrestre descentralizada, a empresa possui acordos comerciais sólidos com todas as companhias aéreas e parcerias com transportadoras rodoviárias exclusivas, com objetivo de oferecer uma malha rodo-aérea completa e de alta performance.

A Quick Delivery tem sua base no Rio de Janeiro (RJ) e opera uma rede de logística voltada para encomendas expressas. Seus principais aspectos ambientais e riscos de saúde e segurança ocupacional estão relacionados ao consumo de combustíveis não renováveis e lesões por esforços repetitivos (LER ou DORT - Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho).

Diante disto, a Quick Delivery tem como objetivos:

1) Atender as legislações ambientais, diminuindo o uso de recursos naturais e a geração de poluição;

2) Atender as legislações, diminuindo os riscos ocupacionais aos funcionários e visitantes;

3) Atender as legislações trabalhistas, fortalecendo a imagem ética e de responsabilidade social;

4) Satisfação dos clientes e dos funcionários;

5) Melhoria contínua dos processos e serviços e da lucratividade.